sábado, 27 de março de 2010

Random.

Quero escrever. Transmitir minha idéias. Não dá. Estou bloqueada,alguma coisa acontece dentro de minha cabeça. Ela está um caos. Estou perdida em meio à tantas confusões. Não sei o que pensar. "Será ? Não sei...pode ser." Paranóia talvez. Tenho que ter um pouco mais de fé. Confiar? Sim, eu confio. Entretanto,isso basta?
Realidade? Não sei mais diferir o que é certo do que é errado. Parecem palavras aleatórias, lhe asseguro todas tem sentindo, ou pelo menos acho que tem. Minha mente está desacelerando. 
Quero sentir o frescor da chuva,o sabor mais exótico, o lugar mais inóspito, quero tantas coisas.
"O quereres e o estares sempre a fim do que em mim é de mim tão desigual.Faz-me querer-te bem, querer-te mal.Bem a ti, mal ao quereres assim infinitivamente pessoal. E eu querendo querer-te sem ter fim e, querendo-te, aprender o total
do querer que há e do que não há em mim." (caetano veloso)
Tenho que parar de ter devaneios estranhos e focar em apenas uma coisa. A coisa. A minha prioridade. Nesse momento,agora mesmo, isso não me sai da cabeça. Não consigo ver outra coisa a não ser isso. Tem que ser. Lutarei para tê-lo. Não importa o que é. Não dizem por aí que o amor vence tudo? Então, estou disposta a enfrentar dragões,monstros,orcs, e até mesmo humanos para tê-lo. E quando estiver com você,estarei disposta a enfrentar a vida.