
Gostaria que respondessem a essa pergunta a si mesmo : O que é o amor?
Tanta gente que responderia que é um sentimento único,um sentimento que te faz querer se entregar por inteiro ao proximo e blá blá blá.
Honestamente,lhes direi o que é o amor para mim:
Uma ação. Uma palavra. Um olhar. Uma reação. Confiança. Companheirismo.
Lhes digo, nunca encontrei um amor, afinal tenho apenas desessete anos.Muita coisa ainda para viver.Não acredito que o amor seje como nos livros de romance, o amor perfeito, o ideal, o que não nos machuca e só nos traz felicidades.
Creio que o verdadeiro amor, seja exatamente o imperfeito. O que nos faz sentir raiva de nós mesmos, o que nos traz insegurança...
Todos querem amar, e isso é um fato. Mas acontece que nem sempre é possivel encontrar um de verdade. Não, quando o outro não acredita nas mesmas coisas que você.
Já me peguei perdida em devaneios, sonhando com meu principe encantado.Não acredito que ele exista.Não mais.
Eu estou soando derrotista, não é?
Mas eu não sou, eu sou apenas realista. No mundo que em que vivemos, o que conta para que o "amor bata em sua porta", é a aparência, seu estatus, infelizmente.
Tantas músicas, livros, filmes que falam de amor. Mas será que quem os escreveu realmente já o sentiu? Eu dúvido.
Criam tanta magia, tanta utopia em volta deste simples sentimento, que nos fascina e faz com que soframos por não ter um amor igual aos daqueles personagens.
Contudo, espero sinceramente que algum dia, esse amor utópico se torne realidade. E assim quem sabe, o mundo passe a enxergar o próximo de uma maneira diferente.
"Everybody wants to love.Everybody wants to be loved."
Nenhum comentário:
Postar um comentário