terça-feira, 27 de abril de 2010

Broken Heart.




Um coração machucado pode ser a coisa mais comum existente entre nós. Quem nunca foi ferido por amor  uma vez na vida, que atire a primeira pedra. São feridas que se curam ao longo do tempo, entretanto ficam marcadas. Essas cicatrizes, se mal curadas, abrem e deixam sair as mágoas contidas nela. Vem em forma de noites mal dormidas, lágrimas de saudade, gritos de agonia sufocados...e é assim a vida inteira,um ciclo sem fim. Não há métodos de fazê-las sumirem, sempre vão estar ali pra lembra-lhe de seus erros e acertos,infelizmente. Por em palavras o quanto dói não ter a pessoa que amamos é impossível. Só quem ama de verdade sabe. E o pior de tudo é saber que não podemos fazer nada para mudarmos o que sentimos. O que nos resta? Apenas a memória dos momentos felizes, as palavras ditas, os carinhos trocados.Não adianta tentarmos esquecer o que aconteceu, não desaparecerá. Mesmo que sigamos nossa vida, mudemos nosso jeito de ser não resultará absolutamente em nada...

"Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é dificil deixar qualquer luz entrar...Ainda sinto por dentro toda dôr dessa ferida mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar...Eu queria manter cada corte em carne viva. A minha dor em eterna exposição e sair nos jornais e na televisão,só prá te enlouquecer até você me pedir perdão...Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer. Que só me lembram que nada vai resolver.Porque tudo,tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr...O que me dá raiva não é que você fez de errado,nem seus muitos defeitos,nem você ter me deixado(...)O que me dá raiva são as flores e os dias de sol são os seus beijos e o que eu tinha sonhado prá nós...São seus olhos e mãos e seu abraço protetor. É o que vai me faltar.O que fazer do meu amor? "  
Leoni - 50 receitas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

nice to meet you.

Eu vago pela terra desde sempre.Muitas vezes assombrando e perseguindo  tudo e todos. Eu não sou um espírito,sou algo concreto. Talvez eu seja a maior certeza da vida. Sou impiedoso. Sou cruel. No final, deixo só memórias. Algumas ruins, outras boas. Depende de quem está assistindo. Meu show é infinito. Ora pode ser com alguém que você conheça, ora pode ser você mesmo. Nunca deixarei de fazer meu trabalho.
Existem pessoas que tem medo de mim. Eu assusto de várias maneiras,de fato, entretanto, não há o que temer. Não posso dizer se há um outro lado, uma outra vida espiritual, ou até mesmo uma reencarnação. Esse departamento não é de minha responsabilidade. Faço meu trabalho e ponto. Você já me conhece, diretamente ou não. Eu sou a morte.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Learn to love you.

É incrivel como sua vida muda em questão de segundos. Um dia está tudo bem, no outro nada certo. A inconstância da vida, faz com que paremos para pensar que devemos viver o momento sem arrependimentos. Ame. Entregue-se. Não importa o que o futuro aguarde para você. Nem tudo são flores, todos sabemos disso. Obstáculos estarão no caminho, porém devemos derruba-los. Sei que isso é muito coisa de livro de auto-ajuda, entretanto, é a mais pura verdade. Saber que tudo que planejou, tudo que construiu na sua cabeça, pode desaparecer em um estalar de dedos, é dificil. Mas temos que ser fortes e seguir em frente. 
Não sou nenhuma especialista em assuntos do coração, muito menos em relacionamentos. Porém aprendi uma coisa muito valiosa, ame-se acima de tudo e todos. Não importa o que os outros pensam. Eles não dão a minima pra você. Não viva uma vida para e por alguém, se for viver para alguem que seja para você mesmo. Não ache que encontrará a felicidade estando com outra pessoa. A felicidade está pura e unicamente com e em você. Acredite em si mesmo sempre.


"Learn to love you
and you learn to heal the pain
let strength hold you
let it shelter you from rain
those shadows cast away your pride
find the light that shines inside
of you..."
Leona Lewis.


terça-feira, 13 de abril de 2010

Small talks.



Você está parado num ponto de ônibus, numa fila de banco, ou em qualquer lugar publico. Ai do nada pessoas  vem e começam a conversar com você, como se fossem amigos desde de infancia. O que você faz?
Sinceramente,eu geralmente ignoro pessoas assim e só respondo: Uhun, não sei, talvez. 
Fico abismada como as pessoas nos contam toda sua vida em apenas 5 minutos de conversa. Outro dia estava na fila de uma loteria para pagar uma conta, ai tinha uma moça atrás de mim e ela toda hora me cutucuva, eu estava ficando nervosa já. Quase mandei ela para aquele famoso lugar, mas como não tenho esse desapego social ainda não o fiz . 
Odeio "small talks" fato.
Pessoas "brisadas" são muito comum infelizmente. Estão em todo lugar. Até mesmo uma pessoa que você acha conhecer pode fazer ou dizer algo interamente maluca e diferente. Hoje um amigo meu, me disse que do nada um cara no trabalho o chamou de "duende perauta que invade outros mundos para aprontar". Como assim? Pois é, eu também não entendi muito bem. Tenho para mim, que uma pessoa que diz isso só pode ser doido ou usa drogas. 
Lhes darei uma dica muito importante, que ouvi em um dos Nerdcasts(www.jovemnerd.ig.com.br), se encontrar um maluco na rua nunca os contrarie, apenas o ofereça um doce. Isso sempre funciona. 

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Little bit of magic.

Por algum tempo fiquei sem o que postar aqui. Bloqueio criativo sempre fazendo seu trabalho, infelizmente. Foi então que decidi que postarei um pequeno pedaço de meu livro aqui, e sinceramente, é uma das partes que mais gostei de criar.

“Veja a luz em mim. Procurando por muitos anos... Meu espírito voa até você. Agora, minha doce Rachel, eu posso ver sua alma, quem você é realmente. Eu danço com o vento, eu alimento com a terra, eu apago com o fogo, eu choro pela água e eu amo com todo meu espírito. Você pode perder seu medo, querida Rachel. Você pode mudar a sua vida e a de todos a sua volta...”

É uma pequena parte do meu livro, até porque não postarei mais coisas, pois ele ainda não está acabado. Mas esse pequeno trecho, me diz que eu preciso levantar a cabeça, e pensar que só eu tenho controle da minha vida e mais ninguém. 

Eu acredito em Magia! E você?