terça-feira, 13 de abril de 2010

Small talks.



Você está parado num ponto de ônibus, numa fila de banco, ou em qualquer lugar publico. Ai do nada pessoas  vem e começam a conversar com você, como se fossem amigos desde de infancia. O que você faz?
Sinceramente,eu geralmente ignoro pessoas assim e só respondo: Uhun, não sei, talvez. 
Fico abismada como as pessoas nos contam toda sua vida em apenas 5 minutos de conversa. Outro dia estava na fila de uma loteria para pagar uma conta, ai tinha uma moça atrás de mim e ela toda hora me cutucuva, eu estava ficando nervosa já. Quase mandei ela para aquele famoso lugar, mas como não tenho esse desapego social ainda não o fiz . 
Odeio "small talks" fato.
Pessoas "brisadas" são muito comum infelizmente. Estão em todo lugar. Até mesmo uma pessoa que você acha conhecer pode fazer ou dizer algo interamente maluca e diferente. Hoje um amigo meu, me disse que do nada um cara no trabalho o chamou de "duende perauta que invade outros mundos para aprontar". Como assim? Pois é, eu também não entendi muito bem. Tenho para mim, que uma pessoa que diz isso só pode ser doido ou usa drogas. 
Lhes darei uma dica muito importante, que ouvi em um dos Nerdcasts(www.jovemnerd.ig.com.br), se encontrar um maluco na rua nunca os contrarie, apenas o ofereça um doce. Isso sempre funciona. 

Nenhum comentário: